quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não empurra que Kaidafi.

Com a Ditadura encravada no meio do Oriente Médio, o GP do Bahrain foi cancelado. Os dirigentes da FIA da P...., após comprarem a licença e dirigir muito mau a entidade, resolveram dar uma mãozinha. Viraram e empurraram ladeira abaixo toda atitude dita dura naquela região e o carro caidinho do Barrichelo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Calor na Bacurinha.


Com o aquecimento global e falta de homem macho no Japão Grande do Sul, as belas nifônicas, quer dizer, nipônicas não tiveram outro jeito para esquentar a bacurinha.

A crise do oriente tá pra lá de Bagda.

Com a grande onda de protesto no Pleurousequistão do Oriente, País habitado por pleurosequistãonezes, a crise sem ter nada pra fazer, se instalou no amago do governo unilateral esquerdista central. Aqui vemos a justa revindicação das mulas para ter o direito a vale-transporte. Pamica diz sábiamente: "Eles querem colocar o burro na sombra e puxando a carroça."

Quem brinca com macaco, acaba com a buzanfa do lado de fora.

Domingo é dia de praia e diversão para todos os macacos primatas das selvas deste meu Brasil varonil. Como é época de Carnaval, nossos amigos primatas, procuram algum Rei Momo para botar a banda, quer dizer a bunda do lado de fora. E como diz Pamica, meu sogro e gordo obeso: "Brincando, brincando, o macaco furunfunfou a mãe dele."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carregamento de cama à distância.

Após escrever uma carta para o Lar Doce Lar, do apresentador e armazém de meleca Luciano Huck, e não obter nenhuma resposta. Antenor, meu vizinho e vidraceiro, resolveu arrumar sua casa sem a ajuda do global. Chamou Pamica, meu sogro e jumento nos finais de semana, para dar um trato no cafofo. Como diz Pamica: "Carrega tua cama, que a minha é de isopor."



Bom Sábado para todos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo Triângulo de Alerta

Foi com muita euforia que o público consumidor recebeu o lançamento do novo triângulo de alerta para veículos. Após esta demonstração de cunho demonstrativo, milhares de motoristas pleuras de Pleuropolis City, correram para a zona mais perto de sua casa, para comprar o equipamento de segurança para seus veículos.

Quem come água, come qualquer coisa.

Depois de uma noitada que entrou pela noite a dentro. Meu compadre e pudim de cana João Alambique de Cana, quer dizer, de Canna, após sentir um tremendo vazio no seu ser, foi buscar resposta no primeiro boteco que vendia ovo colorido. E larica é larica. Não sobra nada mesmo.

Como dizia Waldick: "Eu não sou cachorro não."

Mais uma homenagem ao dia do Repórter.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Furo de reportagem ao vivo.

Nossa homenagem ao dia do Jornalista. Aqui vemos o jornalista e anta, quer dizer ancora da Tv local, aqui de Pleuropolis City, deixando sua impressão no ar para todos os telespectadores.

Salto para glória, ou melhor, para fora.

Numa tarde festiva e animada. Antenor, meu vizinho e anta nas horas vagas, junto com seus amigos e pleuras de plantão, tiveram a grande ideia de praticar salto ao chão. Com sua pleuresa fenomenal, Antenor foi o único que acertou no alvo. Pula pleura, que é razo.

Foram por ali.

Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece essa. Só vendo para acreditar.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Dança do Abestado

Depois de árduos treinamentos na Dança do Faustão, meu vizinho abestado e João Bobo de lutadores de boxe, aceitou o desafio de dançar literalmente no ring. Desavisado como sempre, Antenor achou que tudo era festa, tentou beijar seu oponente que o fez beijar a lona.

Nove método para desempenar coluna.

Depois de uma longa e vasta pesquisa, feita por cientistas pleuras e sem ter o que fazer, foi criado um novo método de desempenar coluna para surdos. Veja aqui um dos testes feito com um voluntário pleura, depois de ser avisado quinhentas vezes que não tinha freio. Neste teste fail, o pleura saiu mais empenado do que era.


Um Ótimo Sábado para todos.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A União faz Açucar e a Força também.

Revoltados com Papai Noel, moradores de Pleuropolis City, resolveram colocar abaixo uma chaminé em protesto ao bom e velho velhinho. E caíram, literalmente, de boca no protesto. Go Pleur's.

A coceira é boa, mas, o cheirinhooooo.....

Sabe aquela história de prazo de validade? Pois é. Essa pleura ai, fez uma verificação de rotina e constatou que o seu prazo já tinha vencido. E como estava.

Estou voltando.

Com a grande crise que atinge meu bolso e de tabela meu humor, parei por um tempo para poder solucionar este pequeno problema financeiro e de falta de vergonha na cara. Depois de fazer um empréstimo consignado no Banco Panamericano e ouvir somente um pedido de "Volta!" Resolvi voltar para os seios de meus fieis e desavisados leitores. Pronto. Estou de volta.
 
BlogBlogs.Com.Br