sábado, 28 de março de 2009

Cuidado com as frases que você usa no msn!

* Não amo tudo que quero, mas, amo tudo que tenho!
Considerações: Isso é coisa de boiola pobre ou de mulher mau amada.

*Colocar pedaços de letra de música!
Considerações: Ta ruim ehn? sem imaginação pra nada. Não sai nenhuma letra legal?

*Nem todo grão de sal do oceano demonstra meu amor por você!
Considerações: E se for hipertenso? Como fica?

*Estou livre e solta!
Considerações: Gostaríamos muito, mas com caganeira não!

*O tempo me persegue.
Considerações: De um fora logo nesse cara.


*A saudade me corroí.
Considerações: Isso é azia. Toma um anti-acido.


*Um vazio dentro de mim grita mais alto.
Considerações: É fome.


*Levaram um pedaço de mim.
Considerações: Calma, só foi para biopice.

*De perto ninguém é perfeito.
Considerações: De qualquer distancia vai ser difícil.


*Eu tenho uma luz dentro de mim.
Considerações: Tira o abajur.


*Eu nasci para brilhar.
Considerações: A flanela e o lustra móvel estão na segunda porta a esquerda.

Isso é coisa de Mucura!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br